III IRT de Foz do Iguaçu

Folder

Xadrez Foz

CBX

Vídeos (por Joaquim de Deus Filho)

Arbitragem e organização:

AI Pedro M. Caetano e equipe

Local do evento:

SESC Foz do Iguaçu - Av. Tancredo Neves, 222 Vila – “A” - Foz do Iguaçu - PR

Haverá a opção de Bye ausente na 1ª rodada (0,5 ponto). Os que desejarem, favor informar por e-mail junto com envio de comprovante da inscrição.

O jogador que chegar atrasado mais de 60min (sessenta minutos) do início da rodada perderá a partida e se não apresentar justificativa plausível antes do término da rodada em questão, será excluído da competição, a tolerância será de apenas sessenta minutos.

Inscrições:

Por motivo de organização, as inscrições para a participação no evento vão até (quarta-feira) dia 29 de maio de 2013, no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais).

Inscrições realizadas após o dia 29 até o dia da competição terão acréscimos de 20%. Os participantes deverão enviar por e-mail ao organizador do evento Prof. Pedro Caetano profpedroxadrez@gmail.com a ficha de inscrição com todos os seus dados e cópia do comprovante de pagamento por depósito bancário, até as 23h59min do dia 29/05/13.

O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito mediante depósito bancário em nome de Pedro de Mendonça Caetano, Banco do Brasil – agência 0140-6 conta corrente 612.392-9.

Enviar por e-mail: Nome completo, data de Nascimento, Município, Estado, ID CBX e ID FIDE se tiver; Cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Só será confirmada a inscrição de jogadores que estiverem em dia com o Cadastro da CBX. Para consulta entre no site: www.cbx.org.br

Após a homologação das inscrições os nomes dos jogadores serão publicados no Chess-Results que será a fonte oficial da lista de jogadores, dos emparceiramentos e resultados. As fotos e demais informações no site: www.xadrezfoz.blogspot.com

Desempates:

Os desempates na classificação final serão decididos pelos seguintes critérios:

a) - Confronto Direto
b) - Milésimos Medianos
c) - Milésimos Totais
d) - Sonnenborn-Berger
e) - Maior Número de Vitórias

Obrigação dos participantes quanto a material:

Os participantes deveram trazer relógio de xadrez e jogos de peças (deverá ser apresentado em cada partida pelo condutor das peças brancas), bem como caneta (tinta azul ou preta) para as anotações.

Fonte: AI Pedro Caetano

Outros Artigos desta seção
19/12/2014 São Paulo

18/12/2014 Limeira

18/12/2014 Foz do Iguaçu

18/12/2014 Paraguai

17/12/2014 Festival da Escola de Xadrez de Osasco

17/12/2014 Aberto do Brasil Rápido e Blitz

17/12/2014 I Torneio de Xadrez do 23º BPM

17/12/2014 V Torneio de Duplas da Consciência do Xadrez

17/12/2014 10º Relâmpago de Xadrez Ezequiel de Mendonça

17/12/2014 Campeonato Brasiliense de Xadrez Por Equipes 2014

(Essa seção possui um total de 5230 artigos).